COMUNICADO CREDCORREIOS:

Prezado(a) Cooperado(a) CredCorreios, tudo bem?

Tendo em vista o cenário atual, decidimos, mais uma vez, entramos em contato com você para explicar e esclarecer dúvidas de como a CredCorreios está atuando neste período.

Para seguir comas orientações apresentadas pelo Ministério da Saúde e a Organização Mundial da Saúde, Prefeitura Municipal de Porto Alegre, Governo Estadual e Federal, Central da Cooperativas de Crédito Mútuo do RS e Banco Central do Brasil que recomendam evitar ao máximo aglomerações e alguns cuidados com a higiene, realizamos algumas mudanças como prevenção aos funcionários e cooperados ao coronavírus:

– Colaboradores trabalhando em home office;

– Atendimento aos associados, pelos colaboradores via ,WhatsApp, e-mails credcorreios e telefones celulares com números disponibilizados para contato comercial das 10:30 às 16:00hs;

– Solicitações de empréstimos seguirão em avaliação. As mesmas devem ser encaminhadas por site em nosso endereço, http://www.credcorreios.com.br/solicitacao-de-credito/ ou por e-mail atendimento@credcorreios.com.br .

– Após avaliação pelo comitê de crédito a atendente irá providenciar o retorno ao cooperado, que em caso positivo de liberação, para que assine o contrato recebido por e-mail e enviei digitalizado por WhatsApp ou e-mail de forma legível para pagamento via cooperativa.

Somos, à 45 anos, a Cooperativa de Crédito dos Funcionários dos Correios nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná e juntos queremos com nossos associados vencer este momento difícil.

AFINAL: Juntos, somos fortes!

A seguir informamos nossos contatos virtuais de atendimentos:

EDUARDA – atendimento: 51- 98608-0201 – atendimento@credcorreios.com.br

CARLA – Atendimento e cobrança: 51- 98608-0512 – relacionamento@credcorreios.com.br

DANIELA – Subgerência e financeiro: 51- 98550-4783 -suporte@credcorreios.com.br

JOSIANE – Gerencia: 51- 99969-4146 – gerencia@credcorreios.com.br

JOSY – Cobrança: 51- 98608-0513 – pacrs@credcorreios.com.br

Conte conosco para o que precisar

e

previna-se!