Prezados Cooperados e Funcionários da
Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos,

Cooperativa forte e saudável é aquela que tem a participação dos associados. A nossa participação em alguma associação depende do conhecimento, interesse e credibilidade que esta associação transmite.

A CredCorreios tem um potencial enorme de crescimento; esperando pela participação e adesão dos empregados da ECT e seus familiares.

Fundada em 1974 por um grupo de empregados dos Correios e Telégrafos é administrada por seus associados que escolhem por meio de eleições todos os seus conselheiros e diretores.

Atua com base nos princípios do Cooperativismo que buscam a democracia, educação, solidariedade, compromisso com a sociedade, combate ao preconceito e liberdade de associação.

A CredCorreios é uma proposta diferente das organizações financeiras que visam o lucro. Trabalhamos com a ideia de servir as necessidades dos associados adequadamente.

Não temos o objetivo do lucro, este é o grande diferencial quando comparados com outras organizações comerciais. Por isto que os juros dos empréstimos são menores, quando temos sobra no final do exercício elas são distribuídas entre os associados. Todo o capital da Cooperativa pertence aos seus associados(como uma poupança).

Convidamos a todos os empregados dos Correios e Telégrafos a conhecerem melhor a nossa Cooperativa de Crédito, venha participar, ajude no crescimento e fortalecimento da CredCorreios.

Manoel José Brum dos Santos

Diretor Presidente